sábado, 14 de setembro de 2013

NetFlix Assinatura Grátis

NetFlix Assinatura Grátis



Tutorial: Para assistir filmes online, séries e muitos outros no seu Android.
Primeiro Passo, procurar pelo aplicativo NetFlix e instalar no seu Android  e acessar o site da NetFlix pelo computador para ficar mais fácil 
https://signup.netflix.com/
Segundo Passo, clique em "Comece a  utilizar o seu mês grátis"
Terceiro Passo, Preencha o formulário de cadastro e clique em cadastre-se. Na próxima tela clique em "Cartões de Credito".

Quarto Passo, O Mais importante, agora visite o site http://www.datafakegenerator.com/  Cliquem em "Identity Generator" preencha as opções, acho melhor colocar Brasil na opção de Country, na opção Gender coloquem o que quiserem, Age coloquem de 18 a 24 e cliquem em Generar, Agora sera gerado informações falsas de uma pessoa Vá em Name e copiei o primeiro nome, e cole la no site da Netflix na parte em que paramos, no sobrenome que pede no site coloque o resto do nome falso que foi criado e não copie o sobrenome, digite ele. Agora no numero do cartão copie o numero escrito Credit Card que esta logo abaixo nas informações falsas, a Data de Validade esta logo abaixo de onde estava o numero do cartão, identificada por Expire olhem o mês informado e o ano, agora coloquem essas informações no site do cadastro, agora para finalizar preencha o código de segurança que esta também nos dados falsos abaixo do numero do cartão de crédito identificado por CVV2/CVC2 vai ser um numero de 3 casas, pronto agora para finalizarmos concorde com os termos e clique em Iniciar Assinatura. Pronto, assista filmes a vontade!

Algumas vezes não funciona na primeira tentativa ou até em duas ou três, então é só clicar em
Generar  no site do DataFake
para ser criado novamente outro perfil falso com as informações de cartão de crédito e informações necessárias, isso acontece, as vezes as informações do usuário falso não são aceitas pelo site da NetFlix é só gerar outro usuário e copiar o nome e as informações como foi explicado no tutorial acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações