Madrugada, sem seda, sem papel de pão, o que fazer?

"Madrugada, sem seda, sem papel de pão, o que fazer?"


  Quem nunca sentiu aquela vontade de fumar, você pega o dixavador feliz da vida;
e quando vai procurar a seda, descobre que não tem mais... O que fazer?


  Fizemos essa pergunta a nossos seguidores da pagina pra saber um pouco das experiencias 
ja que maconheiro é uma criatura bem criativa, vamos aos depoimentos:


´´Junior SantosPeguei uma lata de cerveja, fiz uns furos no meio dela, coloquei um camarão inteiro nesse lugar e acendi com isqueiro puxando a fumaça pela boca da lata. Horrível!!! não façam isso, fiquei com um gosto ruim pra kct na boca e na garganta e uma brisa muito ruim. O melhor é ter uma seda livre de alvejante, pigmento, ligante.´´

  Bom eu já passei por isso, realmente melhor procurar outra alternativa


Natalie P. - Eu usei uma folha da revista coquetel sabe? Haahahah 


Dion Beck  - E a folha da biblia bombando essas horas...

Será??? kkkkkkk


   Mas pra você que esta lendo esse artigo iremos trazer video aula de como fazer pipes caseiros!!! Mas antes vamos dar uma conferida na caixa de tenis, tem uma sedinha boa lá que podem servir rsrsrs.

Faça seu própio pipe:

Caso não tenha papel alumínio:

Não tem seda? Como fumar maconha?

Bom, depois de passar poucas e boas fumando em papel de pão, livros e ate na latinha
eu resolvi comprar um pipe e um bong, que na falta da seda eu não preciso tragar substancias cancerigenas e desnescessarias