Um site procura alguém para fumar maconha por US$36.000 por ano

O anúncio de emprego incomum pede alguém que possa provar e depois escrever sobre "várias linhagens de plantas daninhas, comestíveis em óleos CBD".
 You could be paid up to $3,000 a month or $36,000 a year, as well as receiving free marijuana goodies
Um site de avaliações de maconha procura pagar pessoas para experimentar amostras de plantas daninhas, óleos CBD, produtos comestíveis e muito mais

O AmericanMarijuana.org diz que está procurando alguém que "possa fumar", mas também tenha "amplo conhecimento" sobre a droga semi-legal.
Na busca por alguém para provar seus produtos, eles até afirmam ter abordado drogados de celebridades como Snoop Dogg e outros.
Dwight Blake, 58, de Westbury, Nova York, que está coordenando a pesquisa, disse que todos que souberam da oportunidade até agora responderam: "Conte comigo!"
Ele disse ao The Sun online: "Todo mundo está ficando louco por fumar maconha.
"E ser pago para fazer exatamente isso (e um pouco mais) torna tudo mais atraente".
Como parte do prêmio, o revisor pode receber até US $ 3.000 (£ 2.300) por mês e receberá um tesouro de guloseimas à base de plantas daninhas.
Dwight, um conselheiro de saúde médico licenciado, disse ao The Sun: "Os produtos de cannabis que eles experimentam variam de várias linhagens de plantas daninhas, comestíveis a óleos CBD.
"Tudo o que está quente no mercado, eles tentarão."
Eles estão procurando alguém que se considere "um influenciador" no setor.
É aberto a qualquer pessoa com mais de 18 anos que mora em um estado da América ou do Canadá, onde é legal fumar maconha. Para se candidatar, os candidatos precisam enviar uma breve biografia ou seu currículo.

Traduzido por Diário de um Maconha
link original